quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016




Boa noite , vou partilhar convosco uma frase e uma pequena reflexão sobre ela. A frase que me veio á mente  é a seguinte:


Ser bonito/a não é tudo 


Isso é verdade porque uma pessoa pode ser bonita mas o que interessa não é a beleza dela  mas sim a beleza do seu coração. Por exemplo , quando queremos  desabafar não é a beleza que vai ajudar mas sim a pessoa, o seu coração . Porque quem ajuda é boa pessoa e tem uma boa alma.



Ps: Ser poeta não é só escrever poesia , um poeta pode escrever muito mais e esse é o meu objetivo na escrita. Não só escrever poesia , escrever histórias, textos , de  tudo um pouco pois estou a me desafiar. Na vida é importante existir desafios , nós saimos da nossa zona de conforto. E eu já sai muito!

SOU E QUERO SER MULTIFACETADA!

Até um dia !Assim me despeço e vou vos mostrar também a minha primeira história  :D 

Sem comentários:

Enviar um comentário