quinta-feira, 7 de abril de 2016

Bem olá pessoal,
Não tenho tido muito tempo para vir cá , a minha vida é um bocadinho ocupada.
 Mas hoje dei por aqui um salto por um motivo em especial :D

Hoje dei por mim com uma citação sobre o que é para mim a música e decidi partilha-la também aqui ..

Primeiramente ,está aqui uma reflexão sobre o que é para mim a música.
A música para mim é um ombro amigo , algo bom para a minha auto-estima e para mim mesma. É algo muito muito muito importante para mim .. Se me perguntassem se eu abdaquiria da música o que eu respondia? Eu respondia que não porque é algo que torna a minha vida mais bonita  e mais alegre coisa que sem isso não seria assim ;)
Ela faz-me expressar-me melhor ,sinto com grande intensidade as letras das músicas.


Agora vou partilhar a frase que me veio á mente :
A música é a melhor forma de eu estar bem comigo mesma 







Até breve , esperem novo post :D
boa noite :D

Sem comentários:

Enviar um comentário