segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Olá, boa tarde meu pessoal :D
Bem, queria partilhar convosco duas frases que me surgiram na mente numa aula de escrita criativa é o que dá ahahahah ... Nessa aula estava com muita criatividade , inspiração e imaginação..
Eu decidi escrevê-las logo para não me esquecer para depois partilhar convosco!

As minhas frases são sobre a arte de escrever o que é para mim escrever , a importância e como fico quando não escrevo e que escrever é a  minha forma de desabafar. É  como quando escrevia num diário da mesma  forma escrever tem de ser feito todos os dias.

Pode-se ver tudo isso nas seguintes citações minhas:

Para mim escrever é uma terapia.

Escrever é uma arte que eu adoro.



Nestas frases também a música tem o mesmo efeito em mim .. Estas duas atividades me fazem feliz.. E quando não as faço não sou a mesma!!

Assim me despeço!!

 Até um dia!!
Ps: quando conseguir faço um novo poema e agora naquela disciplina vou fazer histórias algo que nunca fiz é um grande desafio para mim!
CC

Sem comentários:

Enviar um comentário