terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


Olá , boa tarde vou vos partilhar uma frase que me ocorreu na mente!
Essa frase é muito pessoal e sobre duas coisas que eu costumo fazer e me fazem feliz!


A escrita e a música são as coisas que mais me fazem feliz <3

Fazem-me ser eu mesma , uma rapariga alegre ,querida com quem o é, simpática , enfim fazem-me ser única ..
Sou uma pessoa muito simples porque sou feliz com estas  coisas simples . Não com o dinheiro pois o dinhero para mim não traz a felicidade total ..  O carinho da família e de  quem nos faz bem é algo simples mas que me faz feliz.. Pronto os gestos são muito importantes para mim , eu valorizo-os imenso l  Deviam fazer o mesmo!

Com isto acabo este post ! Este post dá ideia que estou a fazer um auto retrato mas escrito..


Assim me despeço ..
CC

heart emoticon heart emoticon heart emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário