sábado, 4 de junho de 2016

Bem , boa tarde!

Vim aqui depois de tanto tempo porque me surgiu na mente uma nova frase que dá muito que pensar!!

A frase é a seguinte 'Fazes por mim o que eu faço por ti? '

Depois reformulo uma nova pergunta :)

Será que quando eu faço algo por uma pessoa , ela faz por mim em troca?
Boa pergunta que é difícil de responder , isso depende de uma série de coisas como a pessoa (porque não somos todos iguais existem pessoas maldosas e outras que são boas pessoas - essas retribuem tudo , o carinho e o apoio que eu lhes dou). Mas também depende da educação que os pais dão , alguns pais dão uma má educação aos filhos , os filhos tornam-se egoístas só refletem na vida deles não querem saber dos amigos/as de ninguém , só deles próprios...
A educação que me deram foi ótima , eu penso em mim claro, mas também nos outros. Por vezes dou por mim a pensar mais nos outros do que em mim ou ao contrário em mim e depois nos outros . Bem as duas estão certas se não for em exagero :)
No que toca a mim eu não tenho exageros , sei controlar isso o que é bom .
Isto é a minha opinião , algumas pessoas devem partilhar outras não ..

Um bom fim de semana :)
Espero que gostem e até um dia :p
PS: provavelmente dia 10 de junho  irei surprender-vos

#ccs




Sem comentários:

Enviar um comentário