sexta-feira, 24 de junho de 2016

Bem , bom dia!
Um post novo logo pela manhã ,nunca visto no meu blog acho ...

Vim aqui depois de tanto tempo porque me surgiu na mente uma nova frase que gostei imenso porque sorrir faz-me feliz!! Sorrir faz bem á saúde e pode contribuir para mais anos de vida. Pelo contrário, uma pessoa que está sempre séria e não ri ,não tem piada nenhuma..Temos de sorrir mas um sorriso verdadeiro porque o falso  e o forçado não vale a pena. Sorri com gosto porque esse é ainda melhor :) 


Bem após isto vou partilhar a minha frase :)

É  a seguinte : 'Sorri até nas piores alturas' 


De seguida vou refletir sobre a mesma :

Sobre esta frase tenho coisas a dizer , para vos aconselhar principalmente! Aconselho-vos a sorrir sempre mesmo que não tenhamos motivos para sorrir , sorrimos na mesma . O que importa é sorrir mas esse sorriso porém não pode ser forçado nem falso , mas sim verdadeiro muito verdadeiro porque esses são os mais lindos sorrisos...
"Sorrir sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade" , é o que refere esta frase ... Por isso , façam-no sorriem sem motivo ou com motivo e sejam felizes ..
Porque uma pessoa feliz pode ser uma pessoa realizada se conseguir tornar os sonhos realidade ou se esforçar-se seja nas notas ou no trabalho alcançará o que quer...


Com isto , dou por terminado o meu novo post :D
Até um dia  e ótima sexta feira ...
E um bom fim de semana :)

#ccs

Sem comentários:

Enviar um comentário