quinta-feira, 21 de abril de 2016

Citações/frases minhas

 Bem ,
Boa tarde , vim por este meio informar-vos de mais uma frase que ocorreu na minha mente e por si só também a vou explicar :D

A frase foi a seguinte :
'A vida é feita de tentativas' heart emoticon 


Adorei simplesmente esta frase , lá está estava num momento muito profundo e de grande inspiração.
Seguidamente vou explicar o sentido dela e aconselhar-vos a que sejam pessoas fortes tal como eu e que quando não conseguirem algo , não desistem , porque vocês iram conseguir. Basta também acreditarem e lutarem por esse objetivo. Se não conseguirem á primeira vez, tentam na segunda e se não conseguirem á segunda ,tentem á terceira porque como se costuma dizer ,á terceira é de vez ou "três é a conta que Deus fez"
Falo por experiência própria porque também já me aconteceu imensas vezes, Eu fico triste por nao conseguir á primeira mas essa tristeza dá me força para conseguir á segunda ou á terceira.

Este é o sentido desta frase, espero ter sido explícita e que tenha vos aconselhado muito bem a não desistirem dos vossos sonhos ou objetivos  .NUNCA SE DESISTE!!!
 Nós somos seres humanos e conseguimos já os animais não... 
Temos de ser verdadeiramente humanos :D


Espero que tenham gostado do meu novo post e até breve <3

#cc





3 comentários:

  1. Gostei da tua frase. É tão verdadeira!
    Beijos da tua ex professora de História.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua frase. É tão verdadeira!
    Beijos da tua ex professora de História.

    ResponderEliminar