terça-feira, 19 de março de 2019


Boa tarde,

Tinham saudades dos meus post?
Eu prometi que ia ficar menos ausente e aqui estou eu por isso preparem-se para os próximos posts

Este próximo post era para ser um poema mas mudei as minhas ideias e resolvi corresponder ao vosso feedback e falar-vos sobre os dias que são caraterizados como dias diferentes pelas gentes.

Eu cá considero que esses dias são apenas acrescentos pois deve existir não só nesse dia como nos outros.
Estou-me a referir ao dia do pai, ao dia dos namorados, ao dia da mulher , ao dia da mãe , ao dia dos avós, ao dia da liberdade pois essa tem de existir sempre somos uma democracia não uma ditatura e esse é o direito do cidadão, o de ser livre!

Sinceramente não sei o porquê de existir estes dias porque na verdade não há só um dia para os mesmos há 365,242199 dias. E porquê? Na minha opinião, todos os dias do ano são dias dos pais, dos avós , da amizade, dos namorados, das mulheres, aquelas que sabem sê-lo e que são guerreiras e lutadoras na vida que querem ser sempre melhores a cada dia que passa isso sim é ser mulher, e de todos aqueles que mais gostamos na nossa vida. Refiro-me a namorados, país ou família ou mesmo amigos ou até amor próprio porque é essencial   gostarmos de nós próprios se não é complicado o outro gostar
 Considero que devemos preservar não só num só dia da nossa vida mas todos os dias da nossa vida aqueles que amamos, até o amor próprio, a família  e depois é que vem os amigos ( o amor que o coração escolhe) e o namorado caso têm ou não. Se não tiverem um dia arranjarão e o mais importante é serem felizes mesmo assim!
Sejam acima de tudo humildes e cuidam das pessoas que mais amam não só um dia mas sim todos os dias, o mesmo acontece com o dia da mulher ! MULHERES ACIMA DE TUDO MULHERES QUEIRAM SER MUITO MELHORES A CADA DIA QUE PASSA LUTEM PORQUE UMA MULHER NUNCA BAIXA OS BRAÇOS ELA LUTA E O CAMINHO É SEMPRE EM FRENTE PAR UM MUNDO MELHOR DE MULHERES!


Espero que tenham gostado foi feito com muito carinho, amor e paixão.
E dêem os vossos feedbacks para saber a vossa opinião da minha escrita e sobretudo do meu pensamento, espero que estejam também de acordo e principalmente,

Até ao próximo post,
Sejam felizes
CS
CCS

2 comentários:

  1. 👏👏👏 isso mesmo, não existe só um dia. Todos os dias é dia para lembrar como essas pessoas são importantes. Então se gostamos de uma pessoa sempre fale o quanto ela como é importante. 😊 esperando sua próxima postagem

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim não existe só um dia e em cada dia temos de nos lembrar das pessoas mais importantes! Claro que sim isso deve-e fazer! Em breve o próximo post

    ResponderEliminar