domingo, 10 de março de 2019

Boa tarde,

Espero que tenham saudades dos meus post ricos em poemas, em imaginação, em criatividade, e em mim sobretudo em mim! Sabem porquê? Porque aquilo que eu mais faço ao escrever é dar me a conhecer um pouco mais, porque faz me bem é um desabafo na minha vida é como eu expresso melhor os meus sentimentos é  ao escrever!
Eu tinha saudades de vir a este cantinho eu sei que digo isto em todos os meus post e que pode parecer digamos clichê mas não é porque simplesmente é a verdade eu adoro este cantinho que me faz super feliz, gosto muito do vosso feedback e da força que me dão para escrever mais e mais!
Obrigada por isso, obrigada por tudo!


Passando para o post!
Estão curioso para o poema que aí vem?
Ele já está escrito á algum tempo mas não consegui vir a este cantinho porque como sabem tenho prioridades e primeiro estão as prioridades e depois a diversão e esta paixão.

SE ESTÃO AQUI VAI :
PORQUE NÃO VOU REVELAR JÁ SOBRE O TEMA DO POEMA!!

Escrever
Compor
Erguer
Com amor

Amar e ser amado
E ser feliz com as mãos dadas
O meu coração foi roubado
Mas foi amado

Com sabor a infinito
Cantar
Como um piriquito


Agora sim posso revelar sobre o que é este poema e a sua análise.
Este poema fala-nos sobre 2 das minhas paixões; Escrever como sabem adoro escrever e é uma forma de me expressar melhor, o mesmo me acontece ao cantar por isso são as minhas duas paixões e a minha vida não era a mesma sem elas!
Também nos fala sobre o amor, "amar e ser amado", ou seja, pela correspondência no amor e "ser feliz com as mãos dadas" .
Eu gosto muito de falar no amor, de escrever sobre o amor, de pensar sobre o amor talvez um dia encontre o meu e aí poderei escrevê-lo!
O amor inspira-me!!



Bem espero que tenham gostado deste poema e espero que tenham gostado do post!
Podem me dar opiniões nos comentários aqui ou por um meio mais privado!
Eu gosto muito das vossas opiniões pois assim sei se gostam ou não do meu trabalho e principalmente dão me força para continuar!
Até ao próximo post!
Vão se surpreender, mas vou dar um cheirinho agora: TENHO UMA OUTRA VERSÃO DESTE POEMA!!!!!!!~

PS: BOM ANO TENDO EM CONTA QUE NÃO ESCREVIA CÁ DESDE 2018

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu novo poema. Continue a escrever com mais frequência aqui. Estou a Espera do próximo poema. E um pedido de tema sobre o dia Internacional da mulher que aconteceu a poucos dias. Ate o próximo post.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! Sim claro que sim.. Fique atento em breve estará aqui o novo poema!! Obrigada pela sugestão de tema, como sou aberta a sugestões talvez terá sorte e esse post sobre o dia da mulher poderá ser colocado aqui! Até ao próximo post!

    ResponderEliminar