terça-feira, 21 de março de 2017

Boa noite , não é nada normal fazer tantos post muito seguidos mas deu me para isto tinha saudades de escrever! Como não poderia deixar de ser vou deixar aqui uns poemas e porquê? Porque é o dia internacional da poesia e é algo que adoro mesmo e não poderia deixar ficar em branco este dia... A poesia ou a escrita sem verso (textos) é uma terapia para mim algo que me faz crescer como pessoa que sou! Sim já amadureci muito com isso e com coisas menos boas que aconteceram na minha vida mas depois claro que recuperei mais ou menos essas coisas porque me considero uma pessoa forte! Mudei a minha forma de pensar e ao escrever para as pessoas especiais digo lhes o valor que ocupam na minha vida que até ficam emocionados e é ótimo porque vejo que gostam do meu trabalho que é sempre feito com carinho..

Como disse à pouco aqui está um poema que não é meu porque não tive oportunidade de faze lo.  Este poema é de Alberto Caeiro, ainda se lembram quem é esse poeta? Eu lembro me e passo a dizer é um heteronimo de Fernando Pessoa , o grande é admirável Fernando Pessoa, eu considero o melhor ou dos melhores poetas que já existiram e gosto imenso!




Também vou colocar dois poemas antigos meus!! Aqui está:
             O que é a Poesia ?

A poesia é algo
que encanta um poeta
com a magia da poesia
Dá prazer e alegria

A poesia é o mundo da fantasia
E encanta a maioria
E as flores não murcham
Saboreando essa cantoria



Este poema é sobre a definição da poesia para mim,. Para mim, a poesia é considerado algo bom,é um poema feliz, sem drama. O mundo da poesia  encanta um poeta devido á sua magia fica com prazer e alegria. Considera-se um mundo fantástico e encanta a maioria por este motivo as flores não murcham pois cantam com a poesia. Esta é a minha análise do meu próprio poema é um privilégio analisá-lo!!

Ser poeta


Ser poeta é ter fantasia
Ser poeta é ser sonhador
Ser poeta é ser criador
Ser poeta é ter poesia

Nesse mundo da poesia
Somos todos felizes
Quem escreve
Quem lê
Nesse mundo da poesia ...


Mais um poema mas este é sobre ser poeta adoro simplesmente este poema feito por mim!!



Bem chegou ao fim mais um POST, espero que gostem e digam opiniões!

E O MAIS IMPORTANTE
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA POESIA
QUER GOSTAM QUER NÃO 
QUEM GOSTA NÃO PARE




Até um dia ou melhor
                                                               até ao próximo Post                                                                        CCs

Sem comentários:

Enviar um comentário