segunda-feira, 20 de março de 2017

Bem boa noite,
Como já não faço um post há imenso tempo e fico com saudades deste meu cantinho, decidi hoje após alguns dias de pensamento voltar aqui e fazer um post ou dois? Veremos já a seguir!


Este post será sobre uma reflexão de uma frase e qual será a frase?
A frase é sobre a felicidade mas porquê? Já irei clarificar ;)



A frase é a seguinte 'Todos os dias são dias de sermos felizes.'

Esta frase significa que todos os dias devemos ser felizes mesmo nos dias menos bons porque esses dias podem se tornar após algum tempo ou após horas, minutos ou segundos, em dias melhores. Não podemos desanimar durante muito tempo pois desta forma nada melhora,  pessoalmente fico tristinha algumas vezes  durante um tempo mas depois tudo melhora também pelo extraordinário apoio de pessoas maravihosas que pertencem á minha vida! Acreditem o apoio que temos na vida melhora tudo! Há que ter sempre esperança porque essa é a última a morrer.. E por milagre tudo fica bem!!!!
Esta situação já aconteceu comigo, coisas menos boas na minha vida mas algo me recompensou, ou seja, caiu do céu um milagre que me deixou muito feliz e que vai tornar a minha vida mehor..
Também a frase "Depois da tempestade há a bonança" ou  "Tem de acontecer, porque tem de ser
E o que tem de ser tem muita força
E sei que vai ser, porque tem de ser
Se é pra acontecer, pois que seja agora"pode adequar-se a estes meus pensamentos ou o que referi anteriormente!

No que toca á felicidade eu sou feliz quer sozinha quer acompanhada porque é assim mesmo a minha personalidade, uma personalidade feliz!
Secalhar um dia posso ser a senhora contente, quem saberá?

Despeço-me e
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE!!

Até um dia, ou quem sabe até hoje ou amanhã !?
Até ao próximo post!!

Sem comentários:

Enviar um comentário