sábado, 21 de março de 2020

Bem olá,


Tendo em conta a situação que estamos a viver tenho mais tempo para os meus passatempos que me fazem feliz e ser eu própria,

Deste modo, venho-vos escrever mais um post  sobre dois assuntos ou temas, como quisermos chamar que tanto me entusiasmo.

Hoje festejamos a Chegada da Primavera  ( mais propriamente sobre um elemento da natureza: o mar e o que me transmite)  e o Dia Mundial da Poesia e os poemas que vos trago são relacionados com estes dois temas.

Espero que gostem e que fiquem entusiasmados para um próximo post.


O mar 

O mar é azul

Como o céu

como as ondas

Como a sua espuma


É profundo como eu

Como tu

É uma terapia

Um sonho


Inspira- me a nadar

Cantar

Pensar


É o meu luar

É o meu ,ar

Quero-o usar


Para pensar

Para nadar

Para amar



Passemos para o próximo poema que vou coloca-lo de novo neste cantinho.


Ser poeta

Ser poeta é ter fantasia
Ser poeta é ser sonhador
Ser poeta é ser criador
Ser poeta é ter poesia

Nesse mundo da poesia
Somos todos felizes
Quem escreve
Quem lê
Nesse mundo da poesia ...




Esperem por mais novidades!
Até ao próximo post!
CCS



Sem comentários:

Enviar um comentário