quinta-feira, 7 de maio de 2015

Boa tarde ..
Bom como já referi anteriormente :um poeta não escreve só poemas , ele escreve muito mais , porque tem um grande amor á escrita e é multi funcional ... E por isso vos mostro aqui neste meu blogg um texto breve que transmite o sentimento de saudade que tenho de escrever poemas..


A saudade de escrever poemas é imensa mas quando se tem responsabilidades não podemos fugir delas .. Estou numa época importante da minha vida á qual tenho de estar focada .. Quando tiver mais tempo vou voltar a escrever poemas porque simplesmente adoro .. Escrever poemas e a música têm igualmente a mesma importancia na minha vida , sem elas eu não vivia e não era a mesma pessoa sempre feliz e alegre porque estas duas coisas simples me completam e tornam-me numa melhor pessoa  ..É uma forma de desabafar , de tranquilizar uma alma , uma pessoa e de me fazer feliz  .. :)
Vou sempre continuar a fazer poemas porque gosto e porque tenho esse amor á poesia e nunca o vou abandonar , porque não abandono nem desisto no que gosto simplesmente não faço durante algum tempo porque claro tenho prioridades e essas vêem em primeiro lugar , mas quando tenho mais tempo não controlo a necessidade de escrever e volto logo a escrever espontâneamente :)
Quando não escrevo durante algum tempo não me sinto a mesma sinto um vazio em mim mas quando começo outra vez a escrever esse vazio desaparece e fico completa como pessoa .. "Porque estas coisas simples me completam"...


(Acrescentei algo ao texto )
Espero que gostem!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário